Tabira confirma quatro novos casos de Covid-19

Tabira registrou nesta quinta-feira (28) mais quatro casos de coronavírus. As confirmações foram informadas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Os casos são de uma pessoa de 17 anos moradora do Sítio Baixa da Ovelha e outras três de 7, 29 e 37 anos residentes no Povoado de Brejinho. Todos apresentavam sintomatologia típica e testaram positivo após atendimento na Emergência Respiratória do Hospital Municipal.

“Informamos ainda que todos os contatos domiciliares estão sendo acompanhados e devem seguir o protocolo de afastamento de atividades laborativas, isolamento domiciliar e diagnóstico da Secretaria Estadual de Saúde”, afirmou a secretaria.

Tabira tem agora 17 casos da Covid-19. As confirmações estão concentradas nos bairros Florentino Leite (4), Juliana Dantas Pires (2), Jureminha (1), Centro (1), Edite Rocha (1) e Brayner Colaço (1). Ainda há casos no Povoado de Brejinho (4) e na Zona Rural (3).

Do total de pacientes que testaram positivo, cinco se recuperaram e dois vieram a óbito. Um caso suspeito segue sendo investigado e outros 39 foram descartados.

Deixe uma resposta