Sistema Fecomércio-PE realiza doação de protetores faciais em Triunfo

O Sistema Fecomércio vai realizar nesta quarta-feira (20) a doação de 200 protetores faciais para a Secretaria de Saúde de Triunfo. Os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) serão utilizados por profissionais de saúde do município.  

Os protetores faciais conhecidos como face shields são feitos de acetato e oferecem mais proteção por cobrirem todo o rosto do profissionais. Em todo o Estado, serão doados 60 mil protetores faciais e máscaras de tecidos. O público que irá receber as remessas é o de funcionários do comércio e profissionais da saúde. O investimento total é de mais de R$ 150 mil.

“Este é um momento em que toda a sociedade deve estar engajada e unindo esforços para ajudar os profissionais da área de saúde a realizarem seu trabalho de forma segura. Essa doação também é uma forma de o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE parabenizar todos que estão arriscando suas vidas para combater o avanço do novo coronavírus no Estado”, afirmou o presidente do Sistema Fecomércio-PE, Bernardo Peixoto.

Deixe uma resposta