Serra Talhada contempla quase 50 artistas da terra com lives

No mês de aniversário de 169 anos de Serra Talhada, a Prefeitura Municipal está promovendo uma série de lives com artistas da terra nas redes sociais oficiais do governo, contemplando quase 50 artistas.

A série de lives no Facebook e Instagram da prefeitura teve início na sexta-feira (1) com  homenagem pelo Dia do Trabalhador e shows de Ítala Carvalho, Fabíola Leite, Toreba Show e Wesley Magalhães, além de exibição do programa Sertão Diverso com Henrique Brandão e Assisão.

Desde 2 de maio acontece a programação alusiva ao aniversário de Emancipação Política da cidade, com a participação de vários artistas locais, como: Naldinho Carvalho e Tição de Fogo, Ivaldo Nogueira, Eronildes Nogueira, Arnor de Lima, Cicero de Souza e Damião Enésio, Rai de Serra, Revolta Social, Emanuel Santos, Ivo Oliveira, Raio de Amor e Novinho Silva, Winny Lima, Felipe Filho, Mário do Acordeon, João Carlos, China Mix, Andred Samba Vibe, Diabeisso, Doppamina, Nailton Gomes, César Rasec, Neném Ferraz, Zé Cavalcante, Limeira do Forró e Trio Fura Olho.

Dando continuidade às lives culturais, a Fundação Cultural lançou nesta semana a série Arte Viva, com lives de 14 a 17 de maio, a partir das 19h. Ontem (14), se apresentaram Jéssica & Diego e Boteco no Nando. Hoje (15) é a vez de Zé Orlando e Kennedy Brazzil. No sábado (16) tem Wilton Belo, Carlinhos Pajeú, Ricardo Cardoso e Chicão. Já no domingo (17) será a vez de Bino Silva, Walter Júnior Marcolino, Forró Farra Comigo e Marquinho do Acordeon.

“A Prefeitura Municipal, através da Fundação Cultural, contribui para que a situação ganhe um pouco de alívio para nossos artistas,  ao mesmo tempo em que público, que se encontra em suas casas no isolamento social, possa curtir os talentos da Capital do Xaxado”, comentou Anildomá Souza, presidente da Fundação Cultura.

Deixe uma resposta