PT decide por candidatura própria em Afogados da Ingazeira

O Diretório Municipal do Partidos dos Trabalhadores de Afogados da Ingazeira informou em nota que se reuniu virtualmente na última quarta-feira (13). O encontro teve como pauta a definição da posição do partido nas eleições municipais deste ano.

“Diante da conjuntura política atual, entende que, assim como em 2012 com o saudoso companheiro Jair Almeida (in memoriam) e em 2016 com Emídio Vasconcelos, a melhor alternativa do partido é apresentar uma candidatura própria a prefeito, dialogando com a sociedade um projeto político e administrativo alternativo ao que está ai posto”, afirmou o PT.

O partido disse ainda que a definição do nome obedecerá o calendário eleitoral vigente. “Atenderá os prazos estatuariamente definidos e ocorrerá pós debates internos, respeitando a democracia interna que faz parte da história do PT, existindo dois nomes postulantes a encabeçar a chapa, a saber, os filiados Emídio Vasconcelos e também o Dr. Clovis Lira”, destacou.

Também ficou decidido que haverá um mobilização dos filiados no sentido de formar uma chapa competitiva para concorrer a cargos no Legislativo.

Deixe uma resposta