Prefeitura de Flores amplia ações de enfrentamento à Covid-19

A Prefeitura de Flores ampliou as ações de enfrentamento à Covid-19. Novas barreiras sanitárias foram montadas nos distritos de Sítio dos Nunes e Fátima. Também foi prolongando o horário das fiscalizações e dobrado o número de servidores envolvidos.

O trabalho realizado no período noturno é acompanhado através da sala de vídeo monitoramento. De acordo com o prefeito Marconi Santana, o objetivo é que os servidores possam se sentir mais seguros durante o desempenho das atividades.

Os condutores que chegam a cidade tem aferida a temperatura corporal com termômetros digitais. Também recebem folder com informações importantes sobre como se prevenir da Covid-19. Eles ainda tem colhidas informações pessoais e dos veículos.

“Estamos recebendo o apoio de todas as secretarias, o que é muito importante neste momento, onde estamos verdadeiramente em uma guerra contra o coronavírus e juntos estamos trabalhando dia e noite para que nossa população não seja atingida”, disse o secretário de Saúde, Adriano Vieira.

Deixe uma resposta