Políticos parabenizam Sertânia pelos 147 anos de Emancipação Política

Políticos usaram as redes sociais neste domingo (24) para parabenizar Sertânia pelos 147 anos de Emancipação Política. O aniversário da cidade não contará com programação festiva devido a pandemia de coronavírus.

“Quero parabenizar o povo de Sertânia pelos 147 anos de emancipação política, força e história! O abraço fica para depois, mas sigo desejando que os resultados de nossos trabalhos continuem dando motivos para que, de nossas casas, celebremos com alegria a importância desse município para o desenvolvimento de Pernambuco”, escreveu o senador Fernando Bezerra Coelho.

O deputado federal André de Paula lembrou que Sertânia é a terra natal do ex-governador e promotor de Justiça, Etelvino Lins. “Minha homenagem a um dos municípios mais acolhedores e tradicionais do Sertão pernambucano”, destacou.

Já o deputado estadual Lucas Ramos afirmou que Sertânia é dona de belezas únicas. “Desejamos nossos parabéns aos amigos sertanienses, povo de grande tradição. Em breve estaremos juntos comemorando”, acrescentou.

“Amigos e amigas de Sertânia, meus parabéns e meu abraço virtual para todos vocês. Que Deus abençoe esta cidade que eu amo. Saudades de estar por aí. Tenho a certeza que em breve estaremos juntos novamente. Parabéns, Sertânia”, disse o ex-deputado federal João Fernando Coutinho.

Deixe uma resposta