Patriota diz que não haverá racha com Tontonho Valadares

Com informações do Blog do Nill Junior

O prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, informou durante entrevista ao Programa Manhã Total na Rádio Pajeú que se entendeu com o ex-prefeito Tontonho Valadares.

“Patriota e Totonho se sentaram pra conversar. Foi uma conversa madura e séria. Temos divergências e diferenças que é da vida humana. Mas ele nunca saiu, nunca rompeu com a Frente. Agora, temos unidade”, disse o gestor.

Em relação a composição da chapa que concorrerá na eleição municipal de outubro, Patriota afirmou que a decisão será tomada após o fim da pandemia de coronavírus. “Como vai ficar, primeiro nossas vidas. A gente vê isso lá pra junho”, destacou.

O prefeito ainda provocou quem apostou em um racha. “São 32 anos de convivência entre Patriota e Totonho. A grandeza de Totonho, a nossa grandeza de gesto é nas horas da dificuldade. Quero dizer aos torcedores de Totonho que nós estamos de mãos estendidas, aos torcedores de Patriota, de Sandrinho, estamos de mãos unidas. Não é hora de racha pra lá ou pra cá”, disse.

Deixe uma resposta