Luciano Duque diz que vai solucionar problemas relativos a suspensão de contratos

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, participou nesta quarta-feira (6) de assembleia promovida pela Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE) com o presidente do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE), Dirceu Rodolfo.

Um dos pontos debatidos entre os prefeitos e o presidente do TCE diz respeito aos encaminhamentos referentes a profissionais contratados, cujo o entendimento anterior era apenas pela suspensão ou rescisão dos contratos vigentes.

O Tribunal mudou o entendimento e passou a admitir a manutenção desses contratados. “Nós, verdadeiramente, ficamos aliviados com essa nova possibilidade apresentada pelo Tribunal de Contas do Estado, a quem parabenizamos pela sensibilidade e por entender todas as dificuldades e dilemas vividos pelos governos municipais”, disse o prefeito.

Duque afirmou que vai estudar cada caso e buscar amenizar o impacto que causaria a suspensão de todos os contratos. “Peço a compreensão de todos, porque o Governo Municipal não está parado e vai buscar a forma legal de solucionar esse problema”, frisou.

A assembleia também contou com a participação do presidente da CNM, Aroldi, além de prefeitos e secretários municipais.

Deixe uma resposta