IFPB oferece cursos em parceria com Polo da Universidade Aberta do Brasil de São José do Egito

O polo de educação a distância de São José do Egito tem mais uma oportunidade de qualificação. O Instituto Federal da Paraíba está com inscrições abertas até 20 de maio para o preenchimento de vagas em cursos de Formação Inicial Continuada (FIC). O edital pode ser baixado no site www.saojosedoegito.pe.gov.br.

Os cursos disponíveis são para auxiliar pedagógico, gestor de microempresa, agente de projetos sociais, agente de combate às endemias, agente comunitário de saúde, assistente administrativo e agente de desenvolvimento cooperativista.

As inscrições são gratuitas, através do preenchimento de formulário eletrônico disponível no edital e do envio da documentação completa exigida. As vagas serão preenchidas conforme a ordem de inscrição e segundo o cronograma disponibilizado no edital. A divulgação do resultado final acontece no dia 27 de maio.

Os interessados devem possuir computador com acesso a internet, uma vez que as aulas são executadas exclusivamente online, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). A previsão de início dos cursos é para o dia 30 de maio.

Caso o aluno não tenha computador, o Centro de Inclusão Digital de São José do Egito está funcionando em horário especial para atender as pessoas de baixa renda que quiserem se inscrever.

Deixe uma resposta