Garanhuns contabiliza 76 casos confirmados de coronavírus

A Secretaria de Saúde de Garanhuns informa que foram confirmados nesta quarta-feira (13) seis novos casos de Covid-19. Todos os casos foram confirmados após resultados de testes rápidos, feitos por laboratórios da rede particular do município. As pessoas que testaram positivo estão em fase de isolamento e permanecem sob o monitoramento.

O município também registrou a recuperação de duas pessoas que não apresentam mais sintomas da doença. Outros três casos foram descartados para Covid-19, após resultado de testagem laboratorial. 11 casos seguem aguardando resultado, para posterior confirmação ou descarte.

“A Secretaria de Saúde reforça o pedido para que a população permaneça em casa. Se for necessário sair, faça o uso de máscara, lembrando também dos cuidados com a higiene. Todos aqueles que não estão envolvidos com os serviços essenciais devem cumprir as medidas de distanciamento social, de acordo com as orientações das autoridades sanitárias”, disse a secretaria.

Garanhuns tem no momento 76 casos confirmados de Covid-19. Desse total, oito pessoas vieram a óbito, 19 estão recuperadas e 49 estão em isolamento. Outros 65 casos foram descartados.

Deixe uma resposta