Caixa paga segunda parcela do Auxílio Emergencial para cadastrados no site e no aplicativo

Os beneficiários do Auxílio Emergencial que receberam a primeira parcela até o dia 30 de abril e fizeram o cadastro por meio do site ou pelo aplicativo vão poder sacar a partir deste sábado (30) a segunda parcela em dinheiro.

Para evitar aglomeração e filas, a Caixa vai abrir 2.213 agências em todo o país das 8h às 12h para atendimento exclusivo do Auxílio Emergencial. Além disso, o banco escalonou os pagamentos. Neste sábado (30), poderão sacar apenas os 2,6 milhões de beneficiários nascidos em janeiro.

Para quem indicou contas de outros bancos ou para quem tem poupança na Caixa, os recursos serão transferidos automaticamente da poupança social. Com isso, esses beneficiários poderão procurar as instituições financeiras com quem tem relacionamento, caso queiram sacar.

Os beneficiários do Bolsa Família começaram a receber a segunda parcela no dia 18 de maio, de acordo com o número do NIS. Já os cadastrados no app ou no site tiveram o recurso antecipado para uso digital no aplicativo Caixa Tem.

Deixe uma resposta