Barreiras Sanitárias alcançam mais de mil pessoas no primeiro dia em Serra Talhada

As barreiras sanitárias educativas instaladas pela Prefeitura de Serra Talhada na última segunda-feira (20) alcançaram 1.016 pessoas em 428 veículos abordados somente no primeiro dia de operação.

No total, são 5 barreiras móveis e 7 barreiras fixas. A operação tem o objetivo de controlar o avanço do coronavírus no município, através de orientações aos passageiros, principalmente aqueles que integrarem os grupos de risco, e monitoramento das pessoas que irão permanecer na cidade.

“Foram implantadas cinco barreiras sanitárias nas principais entradas de Serra Talhada, onde somente no primeiro dia nós abordamos mais de mil passageiros. São barreiras educativas que servem de orientação para quem está chegando à nossa cidade ou para quem está somente de passagem”, disse a secretária de Saúde, Márcia Conrado.

As barreiras sanitárias são realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde em conjunto com a Guarda Municipal, STTRANS e Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA). As demais secretarias municipais também apoiam a ação.

Deixe uma resposta