Trio é detido com 185 kg de maconha em Floresta

Dois homens de 38 e 26 anos e uma mulher de 25 anos foram detidos pelo transporte de 185 Kg de maconha na noite de terça-feira(12), na BR 316, em Floresta. O flagrante foi realizado durante uma ação de combate ao crime da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Policiais do Grupo de Patrulhamento Tático realizavam uma fiscalização no quilômetro 303 da rodovia, quando abordaram um carro ocupado por um casal e logo em seguida outro veículo ocupado apenas pelo motorista. O casal entrou em contradição sobre o motivo da viagem e ao averiguar o segundo automóvel, foram encontrados 15 sacos contendo maconha.

O condutor do primeiro veículo admitiu que trabalhava como motorista de aplicativo e havia sido contratado para dar cobertura ao transporte da droga. O outro homem informou que havia sido contratado para realizar o transporte para o Recife.

O trio foi encaminhado junto com o entorpecente à delegacia de Polícia Civil de Floresta. Eles podem responder por tráfico de drogas, com pena de cinco a 15 anos de reclusão e multa.

Deixe uma resposta

Next Post

Secretaria de Saúde de Itapetim confirma o quarto caso de coronavírus

qua Maio 13 , 2020
A Secretaria de Saúde de Itapetim comunica que entre os nove casos em investigação para o coronavírus no município, dois tiveram a indicação médica para realização do teste rápido, obedecendo ao período de incubação do vírus no organismo e início dos sintomas. Os testes em questão foram realizados em duas […]