Sertânia já cadastra pessoas acima de 40 anos para vacinação da Covid-19

Sertânia abriu, nesta terça (15), o cadastro da vacinação contra a Covid-19 para pessoas com idade a partir de 40 anos. Esse processo deve ser feito no site https://sertaniavacina.imunizape.com.br/ ou no aplicativo “SertâniaVacina”, que está disponível para Android. Para fazer o cadastro, é preciso anexar imagem da identidade e comprovante de residência.

O município agora espera a chegada de mais vacinas para imunizar com a primeira dose esse público, ou seja, o agendamento ainda não está liberado. Sertânia já está vacinando pessoas a partir de 50 anos. Até sexta-feira (11/06), foram aplicadas 12.921 doses de vacina contra a Covid-19.

“Quando as vacinas chegam a nosso município articulamos imediatamente para que as doses sejam aplicadas na população e com esse planejamento estamos conseguindo avançar na imunização em Sertânia. O nosso principal objetivo é diminuir o número de casos da Covid-19 e principalmente de óbitos. O trabalho é para que possamos sair logo dessa pandemia”, disse a secretária de saúde, Mariana Araújo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *