Secretaria de Saúde de Tabira confirma o sexto caso de coronavírus

Tabira registrou nesta terça-feira (12) o sexto caso de coronavírus. A informação foi passada pela Secretaria de Saúde.

A confirmação é de um profissional de segurança pública de 32 anos. Ele trabalha em outro estado e apresentou sintomas gripais no dia 29 de abril. O paciente contraiu o vírus após ter contato com um colega de trabalho que também testou positivo.

“Desde o início do quadro, o profissional encontrava-se em isolamento domiciliar em Tabira. Hoje o paciente foi atendido na emergência respiratória, sem sintomas, com a realização do teste rápido positivo”, disse a secretaria, ressaltando que o paciente é monitorado pela Vigilância Epidemiológica juntamente com outros contactantes.

O município tem agora seis casos confirmados, sendo que dois evoluíram para óbito. Ainda há quatro suspeitas em investigação e seis descartes.

Deixe uma resposta

Next Post

Sessões de julgamento do TCE passam a ser transmitidas pelo Youtube

ter Maio 12 , 2020
Nesta terça-feira (12), o Tribunal de Contas do Estado realizou a primeira transmissão ao vivo de uma sessão ordinária de julgamento, por meio do canal oficial do TCE no Youtube. A iniciativa, idealizada pela Diretoria de Comunicação do TCE, com apoio das diretorias de Tecnologia e de Plenário, tem como […]