Secretária de Saúde de Iguaracy testou positivo para a Covid-19

Blog do Nill Junior

A secretária de Saúde de Iguaracy, Joaudeni Cavalcante, confirmou ao programa institucional da Prefeitura nas rádios Pajeú e Cidade que testou positivo para Covid-19, juntamente com um familiar que não teve o nome informado.

Ela disse em entrevista  a Anchieta Santos que não manifestou sintomas graves da doença. A secretária tomou a iniciativa para mostrar que profissionais na linha de frente de combate estão mais suscetíveis à doença.

O dado sem mais detalhes já havia sido informado ontem por Zeinha Torres, prefeito do município. Segundo ele, os dois casos foram detectados através de testes rápidos. Eles tiveram contato com um paciente testado positivo para Covid-19.  “Em virtude da síndrome gripal os mesmos já encontravam-se em quarentena domiciliar monitorada”, informou.

Joaudeni aproveitou para criticar quem tem espalhado Fake News sobre o trabalho realizado. “Não é hora para politicar essa doença”, reclamou.  A secretária disse ainda que a prefeitura luta para adquirir um respirador para o Hospital de Campanha, mais uma ambulância dotada de UTI.

Deixe uma resposta

Next Post

Pernambuco registra menor número de roubos em mais de 7 anos

qui Maio 14 , 2020
Os 3.773 Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVPs) registrados em abril de 2020 representam o quantitativo mais baixo de ocorrências do tipo no Estado desde fevereiro de 2013, há 86 meses. Em comparação com abril de 2019, a queda é de 47%. O Estado completou, dessa forma, 32 meses consecutivos […]