Rogério Leão repercute encontro do Todos por Pernambuco em Serra Talhada

O deputado estadual Rogério Leão relatou nesta segunda (19) a etapa do Programa Todos por Pernambuco realizada em Serra Talhada. O parlamentar destacou a vistoria feita pelo governador Paulo Câmara nas obras do Hospital Geral do Sertão e a inauguração do prédio definitivo do campus da Universidade de Pernambuco (UPE), que formou a primeira turma de Medicina. 

“Tive a oportunidade de agradecer ao governador, mas queria reiterar: para que a gente possa consolidar a 3ª Macrorregião de Saúde do Estado (Sertão), é importante implantar em Serra Talhada serviços de hemodinâmica e cirurgia cardíaca. O município já dispõe hoje de condições físicas e de profissionais qualificados para isso”, disse Leão.

No pronunciamento, o deputado ainda lamentou o falecimento de Argemiro Pereira Filho, que era proprietário da Rádio Cultura de Serra Talhada. “É com muita tristeza que a gente registra o falecimento de nosso querido Argemirinho e deixa um abraço fraterno para todos os familiares”, expressou o deputado, que apresentou à Casa um requerimento de Voto de Pesar.

Deixe uma resposta