Recesso escolar da Rede Municipal de Ensino de Arcoverde é antecipado

A Secretaria de Educação e Esportes de Arcoverde decidiu pela antecipação do recesso escolar para o período de 15 a 29 de maio.

De acordo com a secretaria, a medida foi tomada para minimizar os impactos da suspensão das aulas presenciais para estudantes e professores da Rede Municipal de Ensino e auxiliará o planejamento da estratégia de reorganização do calendário escolar de 2020.

“Além disso, esta decisão contribuirá ainda com a organização do cronograma de reposição das aulas. E com o início do recesso, a partir de maio, estarão suspensas também as atividades remotas não presenciais que estão sendo ofertadas aos estudantes”, disse a secretaria.

A decisão de antecipar o recesso escolar para o período de 15 a 29 de maio também foi tomada pela Secretaria Estadual de Educação.

Deixe uma resposta

Next Post

Prefeitura de Santa Terezinha instala estrutura para evitar aglomerações em bancos

sex Maio 15 , 2020
A Prefeitura de Santa Terezinha iniciou nesta sexta-feira (15) a instalação de tendas e grades divisórias para organizar as filas nas instituições financeiras da cidade. A estrutura está sendo montada em frente as agencias do Banco do Brasil e do Bradesco, além da casa lotérica e do caixa aqui. A […]