Quixaba registra o quinto caso confirmado de coronavírus

O município de Quixaba teve confirmado na noite de ontem (13) mais um caso de coronavírus.

De acordo com a Secretaria de Saúde, uma pessoa testou positivo para a Covid-19 após realização de exame em um laboratório particular. Não foram passadas informações sobre idade e sexo da pessoa, assim como quadro de saúde.

Exames laboratoriais também descartaram cinco casos notificados como suspeitos. Um deles foi de uma profissional de saúde e os outros quatro de populares. Todos tiveram resultado negativo para a doença.

Quixaba tem agora cinco casos confirmados da Covid-19, sendo que dois paciente estão recuperados, dois vieram a óbito e um permanece internado em leito de UTI. O boletim epidemiológico do município ainda conta com um caso em investigação e seis descartes.

Deixe uma resposta

Next Post

Serra Talhada torna obrigatório uso de máscaras e proíbe estacionamento no Centro

qui Maio 14 , 2020
A Prefeitura de Serra Talhada publicou dois novos decretos municipais com o objetivo de reforçar o isolamento social e as medidas de prevenção contra o coronavírus. Um dos decretos diz respeito as atividades consideradas essenciais. Entre elas estão estabelecimentos que comercializam alimentos, assim como farmácias postos de gasolina, conveniências, casas […]