Presidente da Câmara de Vereadores de Itapetim anuncia que contraiu a Covid-19

O presidente da Câmara de Vereadores de Itapetim, Junior de Diógenes, usou uma rede social na tarde desta quinta-feira (14) para informar que testou positivo para o coronavírus.

“Gostaria, na qualidade de homem público e principalmente de cidadão, informar a toda a população, que fui infectado pelo Covid-19, não tendo até o momento qualquer informação precisa do local onde o contraí”, disse o vereador, ressaltando que desde os primeiros sintomas permanece cumprindo isolamento social completo, bem como os protocolos indicados pelas autoridades sanitárias.

De acordo o parlamentar, todos os familiares com quem teve contato durante o período natural de incubação do vírus passaram a redobrar os cuidados com uso de máscara e higiene pessoal, além de restrição de circulação pública. “Até o momento todas as pessoas com quem mantive contato permanecem assintomáticos. Já me encontro sem qualquer dos sintomas da Covid19, no entanto, permanecerei em isolamento social completo, obediente a todas as normas de Saúde e protocolos pertinentes”, destacou.

Junior ainda agradeceu a preocupação da população e reforçou a necessidade do cumprimento do isolamento social determinado pelas autoridades de saúde para evitar a disseminação da doença.

Deixe uma resposta

Next Post

Secretaria de Saúde de Brejinho notifica novo caso suspeito de coronavírus

qui Maio 14 , 2020
A Secretaria de Saúde de Brejinho notificou nesta quinta-feira (14) um novo caso suspeito de coronavírus. O caso em investigação é de uma profissional de saúde de 40 anos que apresentou quadro gripal. “Obedecendo ao protocolo de testagem dos profissionais de saúde desenvolvido pelo Estado de Pernambuco, foi realizado no […]