Prefeitura de Serra Talhada divulga rodízio de acesso das comunidades rurais à sede

Com o objetivo de reduzir o grande fluxo de pessoas nas ruas da cidade e evitar o avanço do coronavírus, a Prefeitura de Serra Talhada construiu uma pactuação com as comunidades rurais, estabelecendo uma escala de rodízio para deslocamento até a sede do município durante a pandemia.

Nas segundas-feiras podem se deslocar até a sede os moradores dos distritos de Santa Rita, Luanda e comunidades vizinhas. Nas terças-feiras, será a vez dos moradores dos distritos de Serrinha, São Miguel e comunidades vizinhas. Os moradores dos distritos de Bernardo Vieira,1º Distrito Sede e comunidades vizinhas podem realizar o deslocamento nas quartas-feiras.

O rodizio segue nas quintas-feiras com os moradores dos distritos de Tauapiranga e Logradouro e comunidades vizinhas e nas sextas-feiras com os moradores dos distritos de Caiçarinha, Varzinha e comunidades vizinhas.

O deslocamento até a sede é liberado qualquer dia da semana nos casos de urgência ou emergência.

Deixe uma resposta

Next Post

Enem 2020 ultrapassa a marca de 3 milhões de inscritos

sáb Maio 16 , 2020
Em menos de uma semana, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 alcançou 3.087.518 inscrições. A marca foi alcançada às 16 horas desta sexta-feira, 15 de maio, conforme dados do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), responsável pelo exame. A versão digital das provas tem […]