Prefeitura de Arcoverde suspende contratos de profissionais da educação

A Prefeitura de Arcoverde informou neste sábado (16) que suspendeu os contratos de profissionais da educação.

“Diante do agravamento da crise de saúde causada pelo Coronavirus, impondo a prorrogação das medidas de isolamento e continuidade da suspensão das aulas presenciais, se fez necessário algumas medidas administrativas, dentre elas a suspensão de alguns contratos de profissionais da educação, os quais não estavam desempenhando as suas atividades nesse momento”, disse a prefeitura.

Conforme a prefeitura, os profissionais terão garantido o direito de retornar as atividades após a pandemia para cumprirem o restante do contrato. “Outrossim, é importante ressaltar que aqueles contratados que continuam desempenhando suas atividades neste momento permanecem com os contratos em vigência”, ressaltou.

Deixe uma resposta

Next Post

PRF apreende caminhão com madeira irregular em Sertânia

dom Maio 17 , 2020
Um caminhão que transportava aproximadamente 43 metros cúbicos de madeira irregular foi apreendido na BR-232 em Sertânia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo havia saído do Pará e a carga seria entregue na Bahia. Durante a abordagem, os policiais constataram que a quantidade de madeira era maior […]