Prefeitura de Arcoverde entrega Hospital de Campanha para casos leves de Covid-19

O Hospital de Campanha de Arcoverde começa a funcionar nesta segunda-feira (11). A prefeita Madalena Britto visitou a estrutura ao lado da equipe técnica e do Padre Marcone.

“Vejo aqui o resultado do comprometimento e dedicação da nossa equipe. Que este hospital também seja mais um ponto de esperança para acreditarmos que dias melhores virão”, disse Madalena.

A unidade foi instalada antiga Upa Dia e atenderá pacientes de Arcoverde com casos leves de Covid-19. O equipamento passou por uma grande reforma, que contou também com implantação de central de oxigênio. As obras foram realizadas em menos de um mês.

O Hospital de Campanha apoiará o Hospital Regional Ruy de Barros Correia, que continuará sendo referência para casos graves de coronavírus.

Deixe uma resposta

Next Post

Governo decreta quarentena em cinco municípios da Região Metropolitana do Recife

seg Maio 11 , 2020
Em decisão que visa aumentar os índices de isolamento social na Região Metropolitana, o Governo do Estado decretou a quarentena, ampliando as medidas de proteção, restringindo o trânsito de veículos, aumentando a fiscalização em estabelecimentos comerciais e reduzindo a circulação de pessoas nos municípios de Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, […]