Prefeitura de Afogados da Ingazeira entrega certificados, fardamentos e veículos

Na última agenda administrativa dos seus oito anos de gestão, o prefeito José Patriota entregou, de forma simbólica, o fardamento escolar para o ano letivo 2021, tanto para os alunos da educação infantil e do ensino fundamental (anos iniciais e finais), quanto para os alunos da Educação de Jovens e Adultos. O fardamento havia sido adquirido no primeiro semestre, mas não pode ser entregue devido à pandemia e suspensão das aulas presenciais.

Além do fardamento, Patriota também entregou um veículo 0km Spin, para o trabalho de supervisão e acompanhamento do trabalho das escolas, e uma moto 0km, Honda, modelo broz 160, para a fiscalização do transporte escolar, num investimento total de mais de 110 mil Reais, com recursos próprios. O Prefeito também assinou a ordem de serviço para a reforma e ampliação do Centro de Educação Infantil José Rodrigues de Brito.

Na solenidade, ocorrida no auditório da Secretaria Municipal de Educação, o prefeito esteve acompanhado da Secretária Veratânia Lacerda, da adjunta, Maria José Aciolly e do vereador e vice-prefeito eleito, Daniel Valadares. Foram entregues aos gestores das escolas municipais, certificados em reconhecimento ao belíssimo desempenho das mesmas nos indicadores do desenvolvimento da educação em Pernambuco (IDEPE).

“Tudo o que conquistamos, a melhoria nos nossos indicadores da educação, os mais de trezentos alunos medalhistas nas olimpíadas nacionais do conhecimento, as sete unidades de ensino que entregamos ao povo, são fruto de muito trabalho e dedicação de uma equipe extremamente competente. Agradeço a todos os profissionais da educação, da secretária, passando pelos gestores e professores, até o pessoal que cuida da limpeza das nossas escolas. Me despeço de vocês com o coração repleto de alegria por, juntos, termos podido fazer tanto pela nossa população,” destacou Patriota.

Deixe uma resposta