Prefeito de Sertânia empossa novos concursados

O prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira, empossou nesta segunda(19) mais servidores efetivos aprovados no Concurso Público regido pelo Edital 02/2019. Os novos profissionais atuarão na área da Saúde e são Técnicos em Enfermagem e uma Agente Comunitária de Saúde. O termo de posse foi assinado na sede da Prefeitura.

“Cada um desses profissionais está sendo chamado porque o município tem a necessidade de continuar prestando um serviço de qualidade à população e chegam para fazer o seu melhor no que for possível. Sejam todos bem-vindos”, disse o prefeito Ângelo Ferreira.

Neste ano de 2021, a Prefeitura já chamou novos servidores efetivos para o cargo de Professor, Psicólogo, Fisioterapeuta e Técnico em Enfermagem, além de uma Cirurgiã Dentista, também regido por esse mesmo edital. O concurso foi realizado para o preenchimento de vagas em todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior).

“Estou muito feliz e satisfeita por ter passado nesse concurso e pronta para cumprir essa missão, que é de muita responsabilidade e amor, pois estamos lidando com vidas”, disse a mais nova servidora, a Técnica em Enfermagem, Leidyanne Tenório, residente na Rua Paulo Barros Correia, Mário Melo.

Já a Agente Comunitária de Saúde, Joice Freire, residente na Rua Joaquim Nabuco no Centro de Sertânia, não conteve as lágrimas, estava emocionada. “Quero agradecer pela oportunidade de ter sido convocada para o concurso. Venho de origem humilde, sou filha de gari e por esforço próprio consegui ser aprovada, que para mim é muito importante e motivo de orgulho”, contou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *