Polícia Militar erradica plantios de maconha em Verdejante e Salgueiro

A Polícia Militar erradicou no último sábado (9) duas grandes plantações de maconha em Verdejante e Salgueiro.

Em Verdejante, o efetivo localizou um plantio da droga com cerca de 8kg de sementes distribuídas em seis mil copos descartáveis. A ação ocorreu após o recebimento de informações. As mudas foram apreendidas e entregues na Delegacia de Polícia Civil para abertura do inquérito. Não havia nenhum responsável no local do crime.

Já em Salgueiro, foram localizadas três roças de maconha, que juntas totalizavam 4.100 pés do entorpecente, além de uma espingarda de fabricação caseira. A maior parte do cultivo foi incinerada no local e apenas uma pequena amostra foi levada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi instaurado o inquérito.

Um total de 1.060 pés de maconha já havia sido erradicado no dia anterior em Salgueiro em operação conjunta com a Polícia Federal. Um homem que se encontrava cuidando do local foi preso e autuado em flagrante.

Deixe uma resposta

Next Post

Prefeitura de Serra Talhada divulga novas medidas restritivas para conter o coronvaírus

seg Maio 11 , 2020
A Prefeitura Municipal de Serra Talhada divulgou nesta segunda-feira (11) novas medidas restritivas de enfrentamento ao coronavírus. O anúncio aconteceu em coletiva de imprensa transmitida nas redes sociais. Entre as medidas adotadas, haverá ampliação do horário e dias de funcionamento das barreiras sanitárias, reforço na fiscalização referente ao cumprimento dos […]