Polícia acaba aglomeração com mais de 80 pessoas em Calumbi

Farol de Notícias

Nessa terça (29), noite de São Pedro, uma operação com quatro viaturas e 12 policiais militares acabou com uma farra de grande aglomeração em um clube em Roças Velhas, distrito de Calumbi, Sertão do Pajeú. A ocorrência teve 6h de duração, com início às 23h e termino às 5h desta quarta-feira (30), visto que 88 pessoas foram detidas, sendo 83 adultos e 5 menores.

Quando a polícia chegou ao local se deparou com um evento festivo, com equipamento de som, grande quantidade de pessoas aglomeradas, consumindo bebida alcoólica, sem fazer uso máscara de proteção, desrespeitando o distanciamento social, descumprindo assim, as medidas restritas vigentes de combate à Covid-19.

O responsável pelo evento, o proprietário do aparelho de som (que foi apreendido), bem como as demais pessoas participantes foram encaminhados à delegacia local para adoção das medidas legais.

Segundo o levantamento de casos de descumprimento das medidas, apenas em 2021, o 14º BPM registrou 282 ocorrências de descumprimento das medidas restritivas de combate à disseminação da Covid-19, com um total de 644 pessoas encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *