Plantão psicológico vai ajudar população em isolamento social em Afogados da Ingazeira

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira inicia nesta segunda-feira (18) o serviço do plantão psicológico para auxiliar as pessoas que estão em isolamento social.

O plantão integra as ações do plano municipal de contingência para prevenção e enfrentamento a pandemia de Covid-19 e traz uma rede de apoio psicológico com a proposta de atender demandas emocionais dos profissionais de saúde e também das pessoas em situação de isolamento devido à pandemia.

As demandas serão direcionadas aos psicólogos de acordo com disponibilidade de vagas e horários e serão atendidas por videoconferência ou ligações telefônicas.

O serviço vai funcionar de segunda a sexta-feira das 8 às 16 horas. Os agendamentos podem ser feitos pelo telefone (87) 99811 7828.

Deixe uma resposta

Next Post

Secretaria de Saúde de Triunfo confirma quarto óbito por Covid-19

seg Maio 18 , 2020
A Secretaria de Saúde de Triunfo confirmou na noite de ontem (17) mais um óbito provocado pelo coronavírus. “Recebemos hoje o resultado do óbito que estava em investigação, o mesmo foi confirmado para Covid-19”, informou a pasta. Não foram passados detalhes sobre idade e sexo da pessoa, bem como sintomas […]