Oitavo caso de coronavírus é confirmado em Triunfo

O município de Triunfo registrou nesta quarta-feira (13) o oitavo caso confirmado de coronavírus.

Trata-se de uma paciente que esteve recentemente internada em um hospital em Recife em tratamento intensivo. Ao receber alta médica, ela regressou a Triunfo e em seguida apresentou sintomas compatíveis com a Covid-19. A mulher realizou teste rápido e teve resultado positivo.

“A mesma atualmente encontra-se em isolamento domiciliar, sendo acompanhada e monitorada pela equipe da vigilância em saúde municipal e pela equipe do hospital, informou a Secretaria de Saúde, ressaltando que a população permaneça em casa.

Triunfo tem no momento oito casos confirmados da doença, dos quais três evoluíram para óbito e dois se recuperaram. Foram descartados cinco casos suspeitos e um óbito permanece em investigação. Um total de 118 pessoas estão em quarentena domiciliar.

Deixe uma resposta

Next Post

Serra Talhada registra a segunda morte e cinco novos casos de coronavírus

qua Maio 13 , 2020
A secretária de Saúde, Márcia Conrado, atualizou o boletim epidemiológico de Serra Talhada na noite desta quarta-feira (13). Durante live em uma rede social da Prefeitura, Márcia informou que o município confirmou cinco novos casos de coronavírus por meio de testes rápidos. Com isso, Serra Talhada chegou a marca de […]