Número de casos de coronavírus chega a 24 em Taperoá

A Secretaria de Saúde de Taperoá confirmou cinco novos casos de coronavírus na noite de ontem (15).

De acordo com a pasta, o aumento no número de casos se deve a confirmação de casos suspeitos que já vinham sendo monitorados. “É importante lembrar que todos estão sendo acompanhados pela equipe da Vigilância Epidemiológica, que faz o trabalho de controle e prevenção, testando e monitorando casos suspeitos”, destacou.

Com a atualização, Taperoá chega a 24 casos confirmados, dos quais quatro pacientes se recuperaram e um veio a óbito. Outros quatro casos permanecem sendo investigados. O número de descartes subiu para 75 após os últimos exames.

A maioria dos casos são da Zona Rural, um total de 14. O Conjunto São Francisco tem três confirmações e o Conjunto Marcos Vicente duas. O restante dos casos estão distribuídos no Mariz, Bairro São José, Bairro do Alto, Centro e Área Periurbana.

Deixe uma resposta

Next Post

Prefeitura de Serra Talhada divulga rodízio de acesso das comunidades rurais à sede

sáb Maio 16 , 2020
Com o objetivo de reduzir o grande fluxo de pessoas nas ruas da cidade e evitar o avanço do coronavírus, a Prefeitura de Serra Talhada construiu uma pactuação com as comunidades rurais, estabelecendo uma escala de rodízio para deslocamento até a sede do município durante a pandemia. Nas segundas-feiras podem […]