“Nos despedimos de um ano difícil, mas sigamos com trabalho e fé”, diz Fernando Monteiro

O deputado federal Fernando Monteiro (PP) se despede de 2020 pontuando os desafios, mas reafirmando sua certeza de que, “com fé e muito trabalho, os pernambucanos, o Brasil e o mundo sairão ainda mais fortes desta crise ocasionada pela pandemia”. Para que isto ocorra, o parlamentar acredita no aprendizado exposto para todos, mesmo que de forma dolorosa, pela Covid-19, sobre “a necessidade de se pensar e se valorizar o próximo”.

“O ano de 2020 começou nos tirando da nossa zona de conforto. Rapidamente nos tirou o sono. Nos tirou a saúde. E logo nos tirou pessoas. Foi o ano que me tirou meu pai. O ano que para sempre será lembrado por tantas perdas irreparáveis. Hoje, neste ano que se encerra, o que desejo é que em breve todos possamos voltar a nos sentirmos mais alegres, saudáveis e cheios de fé. Precisamos manter os cuidados, a pandemia ainda não passou”, disse o parlamentar.

Fernando destacou ainda o trabalho incansável dos gestores municipais que apoia. “Desejo sucesso a todos. Que Deus renove nossas forças e nos abençoe. Temos muito a fazer pelo nosso Estado, contem comigo”, concluiu.

Deixe uma resposta