Marconi Santana acompanha manutenção de estradas rurais e realiza entrega de instrumentos musicais

O prefeito de Flores, Marconi Santana, teve agenda extensa nesta segunda (19). O gestor acompanhou trabalho de manutenção de estradas rurais e realizou entrega de instrumentos musicais. Também concedeu entrevista a um canal na internet.

“Esse é um compromisso de nossa administração. Garantir estradas seguras para os nossos produtores rurais, motoristas de transporte escolar e moradores”, disse o gestor durante passagem pela manhã na comunidade de Carvalhada.

Na parte da tarde, Marconi entregou instrumentos musicais às bandas das escolas 11 de Setembro, Romão Ferreira de Azevedo, Paulo Pessoa Guerra e José Josino de Góes. O objetivo é manter a tradição das bandas marciais e incentivar o aparecimento de novos músicos.

A agenda do prefeito terminou a noite com entrevista a TV Ribas, onde prestou contas de ações e investimentos da administração municipal. Marconi também afirmou que o momento é de trabalho e que a pauta política será tratada no seu tempo. “Não vamos antecipar esse debate de forma nenhuma”, enfatizou.

Deixe uma resposta