João Paulo Costa destina R$1,8 milhão para saúde e infraestrutura dos municípios

O deputado estadual João Paulo Costa (Avante) destinou mais de R$1,8 milhão para a saúde e infraestrutura dos municípios pernambucanos. O parlamentar tem trabalhado para fortalecer as cidades pernambucanas e levar qualidade de vida à população.

“Ainda estamos atravessando a pandemia de covid-19 e temos registrado aumento de casos em quase todos os estados do Brasil. Cada vez mais, devemos qualificar nossos equipamentos de saúde. Por isso, destinamos nossas emendas parlamentares para a aquisição de equipamentos e melhoria do atendimento nos hospitais dos nossos municípios, além de contribuir para o desenvolvimento de nossas cidades e do fortalecimento do trabalhador do campo”, afirmou.

João Paulo Costa destinou emendas para melhorias dos serviços de saúde do Recife, Carnaíba, Cachoeirinha, Santa Maria da Boa Vista, Lagoa do Ouro e Petrolândia. Além disso, viabilizou renovação na estrutura física de Belo Jardim, Condado, Afogados da Ingazeira, Itapetim, Mirandiba, Tacaratu e Sertânia, com obras como calçamento e pavimentação de ruas e vias, além de perfuração e instalação de poços artesianos para combater o período de estiagem.

“Estamos trabalhando para aumentar ainda mais nossa atuação nos municípios pernambucanos. Assumimos um compromisso com a população e vamos continuar cumprindo, sempre levando investimentos para as áreas mais necessitadas”, finalizou.

Deixe uma resposta