João Campos discute investimentos em infraestrutura no Recife com presidente da Caixa

Construir uma cidade melhor para cada recifense passa pela articulação de parcerias que tragam recursos para as intervenções que o Recife precisa. Pensando nisso, o prefeito João Campos esteve reunido nesta terça (22), em Brasília, com o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, e com o senador Fernando Bezerra Coelho, para discutir projetos de melhoria da infraestrutura da capital pernambucana.

“Me reuni, há pouco, com o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, e com o senador Fernando Bezerra Coelho para discutir importantes projetos para o Recife.  Na pauta, ações para a melhoria da infraestrutura da cidade, com a ampliação de nossas parcerias com o banco público”, disse João Campos.

O pleito inclui a construção de conexões que encurtem distâncias físicas e socioeconômicas, valorizando o pedestre, o ciclista e o entorno de áreas importantes da cidade.

O prefeito conversou sobre iniciativas como as obras da II Perimetral, entre a Avenida Abdias de Carvalho e o Viaduto do Parnamirim, que estão em andamento; a Radial Sul, que está com projeto básico concluído e fará a ligação entre a Avenida Recife e a BR-101; o binário Jean Emile Favre, que tem projeto executivo concluído e ligará a Avenida Mal Mascarenhas de Morais e a Avenida Recife.

Na pauta estiveram ainda projetos que estão para iniciar, como as conexões Areias-Imbiribeira, que liga as Avenidas Mal. Mascarenhas de Morais e Recife; Cordeiro-Casa Forte, conectando as Avenidas Caxangá e Dezessete de Agosto; e Areias-Caçote, com a ligação entre a Radial Sul e Av. Dr. José Rufino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *