Efetivo do 23º BPM apreende maconha e celular na Cadeia de São José do Egito

O efetivo do 23°BPM, ao realizar banho de sol na Cadeia Pública de São José do Egito, percebeu que foi jogado do  lado de fora para dentro, um pacote no pátio onde os detentos estavam.

Ao cair ao chão se partiu em dois, e logo um dos detentos entregou um pacote ao efetivo, o qual se tratava de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 55 gramas,  tendo jogado o outro pacote no corredor da cadeia. De imediato outro imputado correu para o corredor afim de esconder o volume, desobedecendo a ordem dos policiais de ficarem parados no pátio.

Com o apoio da equipe do GATI, o policiamento fez uma revista minuciosa nas celas, sendo encontrados os objetos: 01 celular marca LG; uma bateria de celular Samsung, 06 carregadores de celular, 03 serras de metal, 03 chunchos de metal, 02 fones de ouvido, todos na cela 06.

Diante dos fatos narrados, a droga foi apresentada na DP local, sendo lavrado um TCO para ambos imputados e o restante do material foi entregue à guarda do dia para ser entregue posteriormente ao agente penitenciário.

Blog do Itamar França

Deixe uma resposta