Diogo Moraes articula convênio de R$ 500 mil para Saúde de Taquaritinga do Norte

Representante do Agreste na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) esteve na Secretaria Estadual da Fazenda para articular a liberação de recursos para um convênio firmado entre a prefeitura de Taquaritinga do Norte e o Governo do Estado na área da Saúde. O montante será destinado para compra de insumos para o município. O parlamentar saiu do encontro com a sinalização positiva do secretário da pasta, Décio Padilha.

“Uma notícia muito importante para toda população de Taquaritinga. Através de nossa articulação e com o emprenho do prefeito Lero, conseguimos destravar um convênio de R$ 500 mil para a saúde do município. Esse montante será importante nesse momento de pandemia, pois é necessário o reforço de ações na saúde. Tratamos também de outros assuntos referentes a investimentos municipais, como a liberação de emendas, e sai do encontro com boas expectativas”, afirmou Diogo.

No encontro, o deputado e o titular da pasta falaram ainda sobre a situação econômica do Estado e como o Poder Executivo tem realizados grandes ações de infraestrutura em um período em que a pandemia da COVID-19 impactou economicamente em estados de todo Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *