Compesa retira ligações clandestinas em Afogados da Ingazeira

Após receber denúncia anônima, a Compesa identificou e retirou ligações clandestinas de água em oito imóveis em um loteamento localizado em Afogados da Ingazeira.

Segundo o gerente da Unidade de Negócios da Compesa, Gileno Gomes, a quantidade de água desviada estava diminuindo a pressão na rede, impactando no abastecimento de outros locais da cidade. “Por isso é tão importante que quando a população perceba que há algo estranho nos comunique, pois, quando há furto de água, toda a população fica prejudicada”, destaca.

O loteamento é particular e não é atendido com rede de distribuição da Compesa. Para que isso ocorra é necessário que o responsável solicite o projeto de viabilidade técnica. A operação contou com apoio da Polícia Militar.

Deixe uma resposta

Next Post

Exames de Bolsonaro entregues ao STF dão negativo para Covid-19

qua Maio 13 , 2020
Os exames do presidente Jair Bolsonaro para Covid-19 enviados na noite de ontem (12) pela Advocacia-Geral da União (AGU) ao Supremo Tribunal Federal (STF) mostram resultado negativo. A divulgação dos resultados ocorreu após uma longa queda de braço entre o Palácio do Planalto e o jornal O Estado de S. […]