Caixa convoca 296 aprovados no concurso de 2014 para reforçar atendimento

A Caixa vai convocar mais 296 empregados aprovados no concurso de 2014.  Após a realização de exames médicos e da apresentação de documentos, a expectativa é de que os convocados iniciem os trabalhos já nos próximos dias.

Os candidatos vão passar pelo programa de ambientação que será, pela primeira vez, feito todo online. Os aprovados irão reforçar o atendimento nas agências, prioritariamente nas regiões Norte e Nordeste.

“Essa medida visa reforçar o time de atendimento nas agências. Além disso, o banco fomenta a economia, gerando emprego e renda a centenas de famílias”, disse Girlana Granja Peixoto, vice-presidente de Pessoas.

Em 2019, a Caixa deu início a um ciclo de contrações. De lá para cá, foram 1.871 Pessoas com Deficiência (PcD), esgotando o cadastro de reserva desse público. Contratou ainda 633 da ampla concorrência. E agora, com essa nova convocação, chega ao total de total de 2,8 mil novos empregados.

Atuando na linha de frente para possibilitar o pagamento do auxílio emergencial para milhares de brasileiros, a Caixa mantém o compromisso de oferecer o melhor serviço sem abrir mão dos cuidados com as pessoas que prestam o atendimento à sociedade.

Deixe uma resposta

Next Post

Vereadora cobra que os ônibus circulem com metade da capacidade no Recife

sex Maio 15 , 2020
Em meio à pandemia da Covid-19 e o novo decreto que endurece as regras de isolamento na região metropolitana do Recife, a vereadora Aline Mariano (PP) teve aprovada a indicação de sua autoria que visa proteger a saúde dos recifenses que precisam usar o transporte público. A parlamentar solicitou ao […]