Autorizada nova seleção com 828 vagas para a Secretaria de Saúde de Pernambuco

O governador Paulo Câmara autorizou nesta quinta-feira (7) a realização de seleção pública simplificada com 828 vagas para serviços ligados à Secretaria Estadual de Saúde. Serão convocados 258 médicos, 234 profissionais de diversas categorias de nível superior e 336 técnicos de nível médio, com lotação em todas as 12 Gerências Regionais de Saúde (Geres). O objetivo é qualificar a rede estadual.

“Seguimos com o trabalho diário de combater a pandemia do novo coronavírus. O pessoal da Saúde é fundamental nesse enfrentamento. Os profissionais que estão na linha de frente nos ajudam a salvar vidas, o que tem sido nosso maior objetivo desde então. Não vamos medir esforços para prestar a melhor assistência aos pernambucanos e pernambucanas que precisarem de atendimento”, disse Paulo.

Segundo o secretário estadual de Saúde, André Longo, a rede estadual está sendo dotada para acolher os casos suspeitos e confirmados da Covid-19. “Estamos garantindo os insumos, ampliando o quantitativo de leitos e reforçando permanentemente o quadro de recursos humanos. Essa é uma determinação do governador Paulo Câmara”, ressaltou.

Deixe uma resposta