Aplicativo Atende em Casa chega a mais 11 municípios de Pernambuco

Neste sábado (16), mais 11 municípios de Pernambuco passam a ser assistidos pelo Atende em Casa. Com isso, o aplicativo ficará disponível para 46 cidades e mais de 5,3 milhões de pernambucanos.

Os novos municípios contemplados são Betânia, Calumbi, Floresta, Itacuruba, Carnaubeira da Penha, Flores, Santa Cruz da Baixa Verde, São José do Belmonte, Triunfo, Santa Cruz do Capibaribe e Alagoinha. Ao todo, serão beneficiados um total de 279 mil moradores.

O Atende em Casa pode ser acessado pelo site www.atendeemcasa.pe.gov.br ou baixado em smartphones Android e tem como objetivo passar orientações para pessoas com sintomas gripais, evitando a ida desnecessária às unidades de saúde.

Com mais de 60,7 mil usuários cadastrados, a plataforma já realizou mais de 20.018 teleorientações e mais 7,4 mil chamadas de vídeo.

Deixe uma resposta

Next Post

Taxa de desocupação em Pernambuco continua caindo em 2020

sex Maio 15 , 2020
A taxa de desocupação em Pernambuco é de 14,5%, neste primeiro trimestre de 2020, segundo a PNAD Contínua, melhor do que a divulgada no mesmo período do ano passado (16,1%). Houve uma queda de 1,6 ponto percentual, o que representa menos 85 mil desocupados em relação ao mesmo período de […]