Alta de pacientes da Covid-19 é comemorada por profissionais do Hospam

O Hospital Prof. Agamenon Magalhães (Hospam) em Serra Talhada vem divulgando vídeos emocionantes das altas médicas de pacientes que contraíram a Covid-19.

Veja os vídeos em nossa página no Facebook

Ontem (17), foi a vez do casal Maria de Lourdes e Gilberto. Eles são da cidade de Custódia e deixaram a Unidade Respiratória do Hospam. A alta foi muito comemorada pelo profissionais que trabalham no local.

“Muito obrigado por tudo. Muito bom me despedi. Quando entrei pensei que ia morrer, mas Deus me salvou. Quando terminar tudo isso que a gente tirar a máscara gostaria de agradecer a cada um de vocês”, disse dona Lurdes.

O Hospam informou que o casal concluirá o tratamento em casa e reforçou o pedido para que todos respeitem o isolamento social. 

Deixe uma resposta

Next Post

Consumidor pode pedir suspensão temporária de serviços de tv, internet e telefone

seg Maio 18 , 2020
A pandemia provocada pelo coronavírus tem graves consequências econômicas. Para evitar o endividamento, clientes podem pedir a suspensão temporária de serviços como tv por assinatura, internet e telefone fixo. A interrupção das mensalidades está prevista em resolução da Anatel de agosto de 2007. A solução pode ser pedida pelo cliente […]